Seja Bem Vindo ao Chat Radio Vida Eterna.


12 de nov de 2008

Palavra de Fé.

Se fomos chamados pra reinar porque estou sofrendo? Estou sozinho, será que sou mesmo filho?... Filipenses 4:13 - Posso todas as coisas naquele que me fortalece.Essa pergunta é feita por muitos filhos de Deus, amados Deus nunca falou que você não passaria por situações terríveis, ele disse sim, que passaria com você, que estaria com você que te daria graça, força, animo, que jamais te abandonaria.
Quando ele falou que tudo posso naquele que me fortalece, Deus estava querendo dizer que na longa estrada da sua vida haveria muitos momentos que você poderia se sentir só, mas que isso não é verdade, que nele tudo podes até mesmo vencer suas emoções que a cada hora tenta dizer-te que o senhor te abandonou, que ele não liga para ti a alma sempre vai querer expressar a mentira, pois temos que aprender a viver dependentes do Espírito Santo que a cada momento,instante nos diz tu vais vencer, podes ter certeza que a prova que passas é momentânea.
Filho amado do Pai, Deus já te avisava acerca de dois mil anos atrás que o adversário iria tentar te enganar, te dizendo que o Senhor já se esqueceu de ti, mas Deus te chama de volta a realidade de sua palavra quando fala, filho nunca te deixarei, jamais te abandonarei.
Deus fala para ti nesse dia vem filho amado volta para mesma fé que tinhas antes, lembras quantos momentos passastes? Mas dessas vezes quantas te deixei sozinho?
NENHUMA sempre estive contigo, entenderias as vitórias e não compreenderias o momento da dor? Será que o Senhor não esta querendo te ensinar algo, Deus quer que você cresça, ele deseja algo novo, que experimentes novas coisas...que ele tem para ti, Não continues na mesmices das mesmas experiências é preciso voar para um lugar mais alto e amigo...Isso só ocorre por meio de batalhas que dia a dia estamos vencendo...TÚ NÃO ÉS UM FRACO, NÃO É UMA COISINHA QUALQUER ÉS O ESCOLHIDO DE DEUS... E ELE TE APRESENTA NOVAS ETAPAS DE VIDAS E VITORIAS PARA TI.
Fonte: Geiza Moura de Lima

0 comentários:

Parceria Ouro.