Seja Bem Vindo ao Chat Radio Vida Eterna.


11 de nov de 2009

Enquete do Senado Federal sobre PL 122/2006 "Lei" da Homofobia

ATENÇÃO ELA VOLTOU!


PARTICIPE DA ENQUETE DO SENADO FEDERAL

OS SENADORES QUEREM SABER:
Você é favorável à aprovação do PLC 122/2006
que torna crime o preconceito contra homossexuais?


Alô Senado
(clique na figura para participar)

Ou use o link
ALÔ SENADO - ENQUETE


A pesquisa vai ficar disponível durante todo mês de novembro.


EU VOTO NÃO!

Opinião do Blogueiro: O texto "Torna crime o preconceito contra os homossexuais" tem um aspecto muito subjetivo na sua exegese. Ele rotula como preconceito a crítica aberta e franca à opção opção homossexual. Que não querem ser criticados. Um pai pode ser acusado de homofóbico se ensinar aos filhos que a opção homossexual é contra os princípios bíblicos. Um pastor pode ir para a cadeia se ensinar o que está escrito, por exemplo, na Carta de Paulo aos Romanos.

Como a causa homossexual não é considerada religião, em outros países, como por exemplo no Chile, são impressos manuais de homossexualismo para distribuir nas Escolas Públicas com o avla do Ministério da Educação.

Na Suécia, onde tal lei foi aprovada, os pastores das Igrejas evangélicas foram constrangidos por medo a modificar a Liturgia dos cultos. Vão ser obrigados, inclusive, a realizar cerimônicas de "casamento" gays.

Isso fere o direito evangélico de culto, pois temos a Bíblia Sagrada como regra de fé e prática. Os evangélicos desta nação não ensinam o ódio a gays dentro da Igreja. Os crentes não matam gays. Se esta lei passar com a redação do substitutivo atual, vai cercear nosso direito de crítica e expressão de opinião.

E por fim, criminalizar alguém por criticar e discordar da opção sexual de alguém é um campo perigoso. Além de hétero e homo tem muitas outras opções inclusive a pedofilia.

É por isso que eu sou contra. Este projeto de lei, no fundo, vai é institucionalizar o preconceito e a discriminação contra os evangélicos e seus pastores. Para mim isto é um cala-boca. Uma mordaça sob o amparo de uma lei incostitucional.


VOTE NÃO!


João Cruzué.

Blog >>> http://olharcristao.blogspot.com/2009/11/enquete-senado-federal-plc-1222006.html

2 comentários:

Anônimo disse...

sou contra,porque DEUS criou o homem e a mulher,e o que for alem disto e totalmente contrário a saberania de Deus .tornando o mesmo nulo em sua vida. (sem Deus).
Todos dará conta a Deus do que pratica ou concorda.

Guilherme D. disse...

Se darão conta, deixem-os praticar. Esse póst só apóia o preconceito contra o homossexual. Onde está aquele mandamento, ame o outro assim como ama a si mesmo? Vocês dizem que é uma tentativa de "cala-boca", mas na verdade é um ato de liberdade contra esse tipo de preconceito. A igreja deveria ensinar o amor acima de tudo, amar e respeitar o próximo como ama a si mesmo. é opção deles se buscam parceiros do mesmo sexo, não suas.

Parceria Ouro.