Seja Bem Vindo ao Chat Radio Vida Eterna.


12 de mar de 2008


Prepara-te… para te encontrares com o teu Deus.

Une-te, pois, a Deus, e tem paz, e, assim, te sobrevirá o bem

(Amós 4:12; Jó 22:21).

O FILME DA VIDA
Quando somos crianças, não temos compromisso algum em pensar em Deus e na eternidade: há tantas coisas que devemos descobrir e tanta diversão nos esperando! Temos toda a vida pela frente!

Quando somos jovens, somos muito autoconfiantes. Temos nossas idéias, ilusões, planos, e pensamos que nada poderá impedir que eles se realizem.

Quando nos casamos, estamos muito felizes para pensar na eternidade, em Deus, e na morte. Temos de desfrutar da felicidade do momento!

Quando temos filhos, ficamos ocupados demais. Temos de cuidar deles, e garantir o futuro das crianças. Deus pode esperar um pouquinho!

Quando envelhecemos, será que vale a pena pensar em Deus? Afinal, já vivemos uma vida mais ou menos correta. Ficamos bem sem Deus até agora, para que mudar a essa altura da vida?

Quando morremos… é muito tarde! Tarde demais para se preocupar com o porvir, tarde demais para crer, tarde demais para descobrir o amor de Deus e se colocar ao abrigo da cruz de Jesus. Tarde demais para ser salvo: eternamente tarde!

Não queremos assustar nossos leitores, mas, queira ou não, o filme de sua vida está passando neste exato momento. Qual será a seqüência dele? Hoje, para você, ainda é tempo de deixar Deus entrar nesta história. Não adie isso. “Se hoje ouvirdes a sua voz, não endureçais o coração” (Salmo 95:7-8).

Extraído do devocional "Boa Semente" - literatura@terra.com.br

0 comentários:

Parceria Ouro.