Seja Bem Vindo ao Chat Radio Vida Eterna.


17 de jun. de 2009

DEUS SEMPRE NOS SURPREENDE, DE A ELE UMA CHANCE!


Jr. 17:7 Bendito o homem que confia no SENHOR, e cuja confiança é o SENHOR. 17:8 Porque será como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto.

A historia que aqui vou lhe contar e como todas as que conto, ela e real e relata uma grande bencao de alguém muito próximo da qual eu conheço bem, meu irmão.

Venho dividir com vocês, na esperança que esta venha lhe trazer a memória que temos um grande Deus ao nosso favor, e coisas grandes e maravilhosas Ele tem e deseja nos oferecer, basta praticarmos a nossa Fe, confiando nele. Esta e a chance que ele aguarda para nos surpreender.

Certo dia sendo ele trabalhador, da qual responsavelmente freqüentava seu trabalho todos os dias adoeceu, e então, diferente dos outros dias, que mesmo doente ia trabalhar foi tomado por uma grande fraqueza no corpo devido a uma enfermidade.

Então disse a sua mulher que iria ao medico pela manha e assim que medicado ele iria para o seu trabalho.

Sendo este dia o dia do pagamento, ao chegar ao trabalho em vez de encontrar todos os seus companheiros felizes e ansiosos a espera do final da tarde para receber o pagamento, encontrou rostos abatidos da qual os mesmos informou-lhe que ladrões haviam entrado na sala em que todos os pagamentos com os devidos nomes no envelope tinham sido roubado, inclusive do chefe daquele setor.

Bem sabemos, que normalmente o dia do pagamento e o dia em que muitos aguardam para quitar dividas, abastecer a dispensa, etc., já que com ele o homem paga as suas contas e supre suas necessidades, o que neste caso não foi diferente, todos aguardavam ansiosos o pagamento, por isto estavam preocupados pois sabiam que iriam para casa de mãos vazias e por certo, sem previsão de quando iriam, recebe-lo.

Foi então que em meio a conversas com os colegas, o chefe deste homem, servo de Deus, que não diferentes dos outros também recebeu a noticia com uma certa preocupação, dizendo palavras como,Meu Deus e agora, chamou-o para uma conversa.

Este por sua vez sem nenhuma expectativa , esperava ouvir de seu chefe o que ele já havia ouvido de seus colegas de trabalho, mas naquele dia DEUS queria surpreende-lo e fazer aquele homem viver mais um de seus milagres, e então seu chefe olhando para ele contou-lhe o ocorrido, mas complementou dizendo que os bandidos na pressa de levar o dinheiros deixou cair pelo caminho um envelope de pagamento da qual este era o seu pagamento.

E então aquele homem servo de Deus quase sem se conter de alegria, Glorificou a Deus pois todos sabiam que ele era temente a Deus e tal provisão também testificou que vale a pena ser temente a Jesus e ao me contar disse que compreender que ali houve dois milagres, o primeiro seu salário de volta, e o outro seu chefe devolve-lo já que o salário dele também havia sido roubado. Amados este e o nosso Deus, quando o servimos, o adoramos e, certamente seremos por Ele honrado e muito alem do que sonhamos ou o que pensamos, colheremos o que plantamos com nossa Fe.

Vale apena servir a Jesus, e como este homem ,vera que Deus não tarda, Ele e o que e,Levante amado e contemple as promessas de Deus sobre sua vida, elas são reais .

Viva-as ainda que por um tempo no sobre-natural de Deus, Glorifica-o e em tempo presente chegara o tempo em que voce como este homem ira sorrir. Este e o nosso DEUS, ele faz coisas maravilhosas, Grande [e o Senhor JEOVA.Fiquem na paz do Senhor Jesus!

Lindinalva S. Barbosa.

0 comentários:

Parceria Ouro.