Seja Bem Vindo ao Chat Radio Vida Eterna.


7 de out. de 2009

NÃO VIVA MAIS COMO OS QUE NÃO TEM TEMOR DE DEUS


TEXTOS BIBLICOS:

EFÉSIOS 4: 17-24

Isto, portanto, digo e no Senhor testifico que não mais andeis como também andam os gentios, na vaidade dos seus próprios pensamentos,
obscurecidos de entendimento, alheios à vida de Deus por causa da ignorância em que vivem, pela dureza do seu coração, os quais, tendo-se tornado insensíveis, se entregaram à dissolução para, com avidez, cometerem toda sorte de impureza.
Mas não foi assim que aprendestes a Cristo,
se é que, de fato, o tendes ouvido e nele fostes instruídos, segundo é a verdade em Jesus,
no sentido de que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe segundo as concupiscências do engano,
e vos renoveis no espírito do vosso entendimento,
e vos revistais do novo homem, criado segundo Deus, em justiça e retidão procedentes da verdade.
****************************************

2 CORÍNTIOS 3:2-3
Vós sois a nossa carta, escrita em nosso coração, conhecida e lida por todos os homens,
estando já manifestos como carta de Cristo, produzida pelo nosso ministério, escrita não com tinta, mas pelo Espírito do Deus vivente, não em tábuas de pedra, mas em tábuas de carne, isto é, nos corações.
***************************************
SALMO 69:6
Não sejam envergonhados por minha causa aqueles que esperam em ti, ó Senhor, Senhor dos Exércitos: não sejam confundidos por minha causa aqueles que te buscam, ó Deus de Israel.

**************************************
MEDITANDO NA PALAVRA:


Você é como uma carta lida, as pessoas te avaliam, e elas vêem se você é uma verdadeira testemunha de JESUS, com a sua vida, sua atitude e sua fé.
Que sejamos realmente díscipulos de JESUS CRISTO, que sejamos exemplos a serem seguidos, possamos apresentar através de nossa vida, a quem servimos. Que possamos ser bênção a todo momento. Devemos ser exemplo no serviço, na escola e em casa, e até nas nossas conversações diárias.
Infelizmente não é o que tem acontecido, vemos irmãos em CRISTO, ser deixado dominado pelo pecado, seja prostituição, seja conversas indecentes, seja na murmuração e falta de fé, ou mesmo nas gritarias ou escandâlos.
Não é bom que seja assim, porque não foi assim que aprendemos.
Por isso vemos tanta resistência nos dias de hoje para as pessoas frequentarem uma igreja e aceitar a JESUS CRISTO.
Por isso Davi disse: ” Que não sejam envergonhados por minha causa os que esperam em ti”.
Devemos vigiar nossas atitudes, por Amor a DEUS e por amor aos irmãos, ter o cuidado para não envergonhar o nome do SENHOR.
Devemos ser praticantes e não somente ouvintes da palavra de DEUS. Que DEUS traga aos corações a certeza e a disposição do modo certo de viver, que o Espírito Santo venha fazer a obra em nossa vida.
Que possamos viver para glorificar o nome de DEUS, em todo o nosso proceder.

Escrito por – DANIELLE SUELI visitem http://blig.ig.com.br/daniellesueli/

0 comentários:

Parceria Ouro.